domingo, 8 de novembro de 2009

Valeu, pessoal!

Já deveria ter feito o agradecimento, mas antes tarde do que nunca. O amigo Velame me pegou de surpresa. O blog não deveria ter sido divulgado ainda, mas como ele postou a nota, os acessos foram imediatos. Mais de 200 num dia. Bem mais que alguns sites de notícia. Eu ainda estava na fase de arrumação, iria mudar o layout, etc. Tive que passar a atualizar diariamente. Uma exigência dos leitores e amigos. Sei que tenho desagradado algumas pessoas. Paciência. Porém não há, de forma alguma, a premeditação de prejudicar. Mas opinião é opinião. Até o final do mês vem tudo novo por aí no blog. Trabalho profissional.

7 comentários:

Anônimo disse...

to esperando e tomara que não vire chapa branca como muitos por aí

Anônimo disse...

AUGUSTO GOSTEI DO SEU BLOG...... PELO MENOS TÁ BULINO COM TODO MUNDO

Anônimo disse...

SOU ESTUDANTE DE JORNALISMO DA UNEF E JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE VC. SUAS NOTAS ATÉ AGORA TEM A PITADA CERTA DE INFORMAÇÃO, IRONIA E VENENO/ TÁ LEGAL

Anônimo disse...

ESSE SEU BLOG AUGUSTO vai ser mais um que vai cair no bolso dos politicos. e só esperar

Anônimo disse...

Olá,

Tive o prazer de conhecer um pouco do seu trabalho, sei de sua seriedade, compromisso e competência. Assim, faço votos que este blog seja um sucesso e que além da política propriamente dita, outras questões sejam abordadas a exemplo a deplorável situação ambiental do município de Feira de Santana. Descaso total.

Anônimo disse...

Ops, fiz um comentário a pouco, onde foi parar? não foi postado..Aí, aí Augusto.
rs

Anônimo disse...

Fantástico, viva a liberdade de expressão!!!!!!!!

Parabéns.