sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Curta as curtas


- A sindicalista Conceição Borges (foto) é a representante regional na CUT – Central Única dos Trabalhadores. Taí uma mulher retada.

- Ailton Florence. Esse é o nome que está tirando o sono e o humor – e tem? – de um político com base em Feira de Santana.

- Aliás, Ailton Florence já provocou até bate-boca entre um parlamentar e um competente funcionário da EBDA. Quem presenciou diz que o político usou e abusou de seu habitual vocabulário chulo.

- Tá boa a briga de Eliana Boaventura com Carlos Geilson. Com direito a mediador em jornal.

- Aliás, a deputada coleciona alguns quiprocós. Com Tarcízio Pimenta ela também já se entranhou. Gênio forte.

- O loteamento dos cargos no Hospital da Criança está pegando fogo nos bastidores. São os deputados governistas usando as práticas do antigo PFL. É a relação emprego-voto.

- Até agora nenhuma assessoria de parlamentar com base em Feira de Santana enviou relatório com projetos e indicações que beneficiam o município, como o aquibahia desafiou. Das duas uma: ou não têm o que informar ou a demora é provocada pelo excesso de trabalho.

- Os poucos leitores desse humilde blog estão cobrando e as mudanças estão vindo aí. Visual novo, mas o conteúdo vai continuar ofídico.

4 comentários:

Anônimo disse...

eSSE POLITICO DEVE SER O MESMO QUE ESCULHAMBOU UM CORRELIGIONARO NA FRENTE DO FILHO/

Anônimo disse...

CONCEICAO bORGES É TRABALHADERA E COMPETENTE. MERECE UMA VAGA NA CAMARA.

Anônimo disse...

ESPERO O NOVO BLOG. COM SUA COMPETÊNCIA VAI SER MELHOR AINDA. TRABALHAMOS JUNTO NO FEIRA HOJE E VC CONHECE O QUE FAZ. TÁ MUITP BOM MEU VELHO

Anônimo disse...

O hospital da criança, assim como os outros que estao sendo inaugurados serão de gestão terceirizada - Briga por cargos??? Não entendi...