quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Morre ex-candidato tucano



Morreu nesta quinta-feira (12/11) no Hospital Português, em Salvador, o professor José Almeri (foto). Ele foi candidato pelo PSDB a prefeito de Feira de Santana nas eleições de 2008. O tucano estava internado há oito dias e sofria de hepatite C. Claro que Tarcízio Pimenta jamais desejaria isso, mas ele agora pode respirar aliviado, sem a ameaça de levar uma bicuda na canela, como Almeri ameaçou durante o debate eleitoral na TV Subaé. O dinheiro desse gelol o prefeito vai economizar.

2 comentários:

Anônimo disse...

sempre consulto seu blog, mas uma critica construitiva, não faça comentaros nefastos como esse em um momneto tão sensivel no momento que um ser humano como o Almeri vai para a casa do pai. gostaria de continuar sendo seu leitor, mas a forma como trata, escrachada, certas noticias não faz jus a sua competencia como jornalista. não precisa publicar

atenciosamente

anonimo

Anônimo disse...

Vamos aos fatos: o professor Almeri, infelizmente, morreu; ele realmente prometeu uma bicuda na canela de Tarcízio; e o fato dele ter ido pra "casa do pai" certamente é um alívio pra Tarcízio. E se um dia ele quisesse cumprir a ameaça?