sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Zé Neto responde

Aos trabalhadores a companhia na LUTA!

Inicialmente não conheço o sindicalista que gratuitamente me agrediu. Tenho feito contato com o sindicalista de nome Ronaldo, diretor do Sindicato Estadual de Alimentos, a quem coloquei o Mandato à disposição, com compromisso de fazer as necessárias interlocuções para resolver as demandas dos trabalhadores da CCLB; esses, que já tive a oportunidade de visitar há um ano quando, junto com a Conab, ajudamos o não fechamento definitivo da CCLB.
Vale salientar que a referida empresa não é uma instituição comum e sim, representante de aglomerados de cooperativas com mais de 4 mil produtores na Bahia e que, seu fechamento, por certo, não atenderia apenas os trabalhadores da empresa, mas também, os pequenos produtores de agricultura familiar e suas famílias.
É necessário frisar que há 14 meses tenho estado presente na coordenação de um importante trabalho de recuperação da cadeia produtiva do leite no estado da Bahia, tendo inclusive participado efetivamente da abertura da Câmara Consultiva no leite no estado, que agora, permanentemente se reúne tendo representantes de sindicatos, associações, cooperativas, instituições públicas e demais pontos focais do setor produtivo do leite.
Dessa forma, quero aqui manifestar a minha indignação de um dito dirigente sindical que, sem mostrar preocupação em resolver tão complexa demanda procurou caminho de ser notícia através de falsas afirmações e uma total falta de proposta para os trabalhadores daquela empresa.
Por fim, estarei reunindo-me com os trabalhadores da CCLB, com o sem o sindicato, e continuarei alinhado, como representante do governo, a todos aqueles que querem tirar a Bahia do absurdo de ter um consumo de leite de 1,6 bilhão de litros por ano, só produzir 900 milhões, comprar fora do estado 700 milhões de litros de leite e o nosso produtor, especialmente o pequeno, não ter onde vender a sua produção.

(Estamos no meio do trajeto de turbulência como essa, que agora, trato fazendo parte do caminho; mas, o mais importante é que a vitória é certa e estamos convictos dela).

Deputado Zé Neto

6 comentários:

Anônimo disse...

O DEPUTADOZINHO FALA FALA E NÃO RESOLVE NADA

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO DE MEIA PATACA AGRIDE E ATACA O HOMEM E AINDA QUER DÁ DE VITIMA ME POUPE ZÈ NETO

Anônimo disse...

O deputado chapado pirô de veiz

Anônimo disse...

Zé neto é um bom deputado isso contra ele é armnação

Anônimo disse...

qué qué isso companheiro......... atacar um representante dos trabalhadores....... ô loco meu

Anônimo disse...

É papá, nada como um dia atrás do outro. A máscara deste deputado está caindo.
Viva 2010! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Um axé, babá, papá!