quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tiroteio no rádio

O bicho pegou hoje cedo no rádio. Derlan Queiroz, falando em nome dos trabalhadores da CCLB, sentou a muzenza no deputado Zé Neto. Disse, como havia feito anteriormente na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, que o parlamentar só defendia interesse dos patrões, no caso da CCLB, relegando a própria origem quando era contratado como assessor jurídico de sindicatos e defendia os interesses dos trabalhadores. Zé Neto afirmou que nunca foi procurado por Derlan e o chamou de "moleque e abestalhado". A metralhadora do deputado foi apontada também para "um vereador candidato a deputado", que, segundo ele, Derlan estaria a serviço. O sindicalista afirmou ao aquibahia que vai à Assembleia Legislativa. Quanto aos xingamentos feitos pelo deputado, Derlan disse que vai "adotar as medidas cabíveis".

7 comentários:

Anônimo disse...

Zè Neto eu te conheço Zé Neto..

Anônimo disse...

o deputado era contratado dos sindicatos e recebia por isso? mas ele diz por aí que o serviço era de graça/ kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ENQUANTO OS MANGANGÕES SE REUNEM EM RESTAURANTE CHIQUE COM O DEPUTADO OS POBRES COITADOS TRABALHADORES DA CCLB MORREM DE FOME. BLÁ BLÁ BLÁ MESMO

Anônimo disse...

E DAI QUE O DEPUTADO LEXOTAN SEJA SANGUE AZUL E NÃO GOSTE DE POBRE? É ISSO AÍ, DEPUTADO JUSTO VERÍSSIMO - QUER DIZER ZÉ NETO)

Anônimo disse...

AUGUSTO VC FOI ACESSOR DE ZÉ NETO E DEVERIA DEFENDER PORQUE SABE QUE ELE É TODO DIREITO/

Anônimo disse...

Zé Neto isso é armação ilimitada é? Agira meu deputado , gostaria de saber uma coisa: esse rapaz da CCLB está a serviço de quem?

rai, ai,ai...

Anônimo disse...

Eu ouvi a entrevista pela manha na radio sociedade no prgrama acorda cidade e pude observar que o Deputado Zé neto, ao ser atacado pelas declarações do sindicalista, ficou com um grande descontrole emocinal, chegando a sair de si e ficar sem argumentos que preferiu ir pró pau e xingar o sindicalista de abestalhado e muleque. Agora perguntamos: Será que é essa a postura de um Advogado? Será que é esta a postura de um deputado Estadual que representa o povo? Será que o Deputado só gosta de agitar e na hora que recebe pressão não guenta?

Se foi atirado pedra nesse jovem sindicalista, deve servir como exemplo que quem bulir com neto pode sofrer consequencias.